quinta-feira, 17 de março de 2011

"Ainda não aprendi a te deletar..."


Nada acontece por acaso nesta vida..
Foram tantos momentos ao seu lado ...
Tantas lembranças...
Guardo tudo aqui dentro..
Ainda não aprendi a deletar...

Mas eu tenho que te dizer
Que ainda sinto algo por você...
É difícil entender...
Eu nem sei como explicar...
Este vazio dentro de mim...

Eu pensei que sonhos pudessem se realizar
Eu imaginei que seria diferente
Você me fez acreditar no amor da gente...
Você me Jurou que era pra sempre....

E nada é pior que esta dor que sinto...
Desejo te odiar...
Mas eu não consigo não te amar...

Sigo na esperança poder um dia
Te reencontrar ...
Nas esquinas, nas ruas em qualquer lugar...

O que sinto por você nem o tempo
consegue apagar...

Tento seguir em frente...
Tento respirar...
Mas sinto falta de você
Que me ensinou o que é amar!!!

Autora: FER ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário