quinta-feira, 24 de março de 2011

"Mais uma noite sem dormir"


A noite vem o sono se vai...

E eu fico aqui com minhas lembranças,
Ainda tenho aquela aliança...
Já é tarde e não consigo dormir,
Na janela do meu quarto
Ainda lembro-me de você ao partir...

Lá fora um céu tão lindo
Todo estrelado,
Aqui dentro um vazio,
Um escuro, ninguém ao meu lado...

Desde que se foi,
Aqui dentro só existe solidão,
Tornei-me uma estranha
Na multidão...

Na janela aqui estou
A te esperar...

Olhando para o céu
Procuro te encontrar...

Sei que não estás tão longe,
Pois ainda posso te sentir,
Sei que mesmo distante
Você ainda gosta de mim...

Fico a me perguntar:

Será que a mesma noite um dia te trará?
Será que nossos olhares ainda vão se encontrar?
Será que está escrito nas estrelas o nosso amor?
Ou será apenas uma lembrança?

Algo que existiu, mas que se acabou...


Autora: Fer ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário