terça-feira, 15 de março de 2011

Se DEUS rezasse por seus filhos....


Oi!!!

hoje eu li um texto muito lindo, porém não descobri quem era o autor, mas vale apena ler...

SE DEUS REZASSE O PAI - NOSSO, TALVEZ FOSSE MAIS OU MENOS ASSIM...

"Meu filho que estás na terra,
Preocupado, solitário,
Desorientado...
Eu sei perfeitamente teu nome e o
Pronuncio santificando - o, por que
Te amo, tu não estás só.

Te oferecerei a benção de habitar
Um plano onde juntos
Construiremos o meu reino,
Do qual tu serás o herdeiro.

Agrada - me que faças a minha
Vontade, porque a minha
Vontade é que tu sejas feliz,
Tanto nas tuas vivências na terra,
Quanto na construção do céu em
Teu coração.

Conte sempre comigo e terás o pão,
Para hoje e sempre,
Não te preocupes.
Peço - te somente que o compartilhe
Com teus irmãos do caminho.

Saibas que te perdôo de todas as tuas ofensas,
Inclusive antes que as cometa.
Porque espero que faças o mesmo com
Aqueles que te ofendem.

E assim aprendas a nunca cair
Em tentação: agarra-te
Com força em minha mão e eu te
Livrarei do mal.

Te amando hoje e sempre, assim se faça!"


AUTOR: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário