terça-feira, 29 de março de 2011

" Que magia tem seu olhar? "



Que poder é esse que existe em seu olhar?

Tento fugir, mas parece me enfeitiçar...


Nos seus olhos me encanto,

Me enfeitiço e te encontro,

Encontro eu dentro de você

Encontro você dentro de mim...


Viajo em meus pensamentos

Me perco em meus sentimentos...


Ah! O teu olhar

Tão puro, dócil,

Incapaz não amar,

Sentir faltar o ar

sentir que se pode voar,

Incapaz de com ele não Sonhar,

E desejar ao seu lado estar...


Que magia é essa?


Não sei explicar...

Só sei que seu olhar azul

Me faz lembrar do Céu e do mar...


Só sei que dos seus olhos não consigo desviar...


Olhando fixamente

Sinto uma grande calma

Encontro sua alma!


Que magia tem seu olhar?


Me encanta...

Me fascina...

Me faz te amar...

Autora: Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário