sábado, 30 de abril de 2011

Uma carta para você!


Olá, como está?

Não sei se esta seria a melhor
Forma de uma carta começar!

Mas assim comecei...

Quanto tempo após o último Adeus...
Talvez você não se lembre daquela garota
Que deixou aos prantos chorando...

Pois bem, hoje ela cresceu, amadureceu...
Contigo só sabia engatinhar, hoje ela anda,
Corre, está pronta para voar!

Lembra daquela garota que te amou?
Que sofreu, que chorou?
Aquela garotinha que vivia ao seu lado
Que tinha medo de dar um passo,
de cair e não saber se levantar...

É o tempo passou...

E só ah ajudou! Ela aprendeu sozinha,
Na raça, na dor, nos tombos, na solidão...
Aprendeu a caminhar e a se levantar.

Hoje ela é forte, aprendeu a lutar..
Hoje tu a olhas e a admira, arrepende-se
De ter a deixado e ter a magoado...

Ela porém te agradece, pois se não fosse o tombo
que a deste talvez ela não aprenderia a vencer, crescer
Não aprenderia a amadurecer...

Hoje aquela garota se tornou uma mulher, mulher esta
De atitude, inteligência, garra, força, competência e admiração...

Não vive mais a chorar, pois sabe seu valor...Vive sua vida sem
Para o passado olhar...

ÉS feliz, és desejada, sentisse amada, realizada!

Aquela garotinha cresceu,
Uma grande mulher nasceu,
E nunca mais de amor sofreu...

Espero que esteje feliz..

Pois eu aqui estou...

Conhecendo, aprendendo E vivendo!!!

Costurei os buracos de meu coração...
Hoje estou pronta para uma nova
RELAÇÃO!!



2 comentários:

  1. Poxa vida, me ensina a não sofrer assim??
    Como vc pode não sofrer de amor??
    Isso dói tanto...

    ResponderExcluir
  2. Ai é dificil mesmo...amor amor pode machucar muito sei por experiencia própria...
    mas qndo aprendemos a dar valor pelo que somos e percebemos que não precisamos de alguem para nos fazer feliz muita coisa pode mudar...
    hj estou muito bem, pois sei que minha felicidade depende de mim mesma...
    qndo aprendemos a não precisar de uma pessoa para viver... Aprendemos o verdadeiro significado de amar...
    Viva sua vida..curta seus momentos...isso vai passar e logo logo verás que amores vem e vão...
    mas sua vida sempre irá continuar...cabe a vc escreve - la como desejar...

    ResponderExcluir