terça-feira, 19 de abril de 2011

"Sonho bom"


Desejo dormir e novamente sonhar...

Aquele sonho que tive contigo
Sonho que não gostaria de acordar...

Desejo sonhar que não existe distância
Nem saudade,
Que não ah tristeza,
Nem maldade...

Quem dera pudesse os sonhos realizar,
Ao seu lado neste momento eu ia estar...

Queria saber fazer magia,
Transformaria a vida em alegria,
Desapareceria com a dor,
Faria renascer o amor
Nos corações dos que já perderam
A esperança...

Tocaria no fundo da alma e faria com que os adultos
Não percam a sua criança interior...

Apagaria a ganância, a crueldade,
Aumentaria os sonhos e a amizade...
Trocaria ódio e dor por bondade,
Carinho e felicidade...

Mas agora!!!
Apenas agora desejo dormir
E sonhar no meu mundo
Perfeito...

No meu melhor sonho
meu sonho bom...

Sonhar com você
Sonhar em te ter pertinho de mim...

Pelo menos mais uma vez te tocar
Te sentir, olhar em teus olhos
e te disse que meu melhor sonho é você!



VOU SONHAR E ACREDITAR QUE UM DIA
TUDO VAI SE REALIZAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário