quinta-feira, 7 de abril de 2011

"A ele que sempre esta comigo"


Posso estar só!

Perdida ou em meio a multidão,

Mas sei que lá em cima

Você me estende a mão,

Me guia, me ilumina.


Mesmo quando caio,

Quando parece não haver mais esperança

Em meu coração,

Você esta lá para me levantar do chão...


Tu és meu anjo!

O meu protetor!

Meu senhor!


E mesmo na dificuldade

Mesmo na escuridão

Mesmo sozinho

Sigo em diante

Pois sei que você ilumina meu caminho

E meu coração...


Confio em ti senhor

Que sempre me cuidou

Confio em seu caminho

E no seu amor...


Só tenho a agradecer

Por sempre estar ao meu lado

E me proteger.

2 comentários:

  1. Isso mesmo, tão bom saber que Ele sempre está ao nosso lado...
    Tenho percebido muito a presença dele nesses dias, que estou um pouco solitária, mas Ele não nos abandona mesmo, é incrível!
    Como o que houve com Jó:ele perdeu família e amigos, perdeu a todos, ficou completamente sozinho, mas por ter confiado no Senhor, este não o abandonou...

    Bjusss
    tá muito bom o seu texto!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário!!!

    Ultimamente como a vida está tantos malucos, mortes, assassinos, tanta crueldade em alguns seres humanos..

    Não podemos de deixar de confiar e pedir a "ele" o nosso Criador proteção, perdão e pedir que o mundo possa melhorar.

    Hoje não podemos sair, estudar, trabalhar sem medo...

    Onde chegamos?

    Que sociedade estamos criando?...
    sinceramente espero que as pessoas se conscientizem.

    o que estamos fazendo para o mundo melhorar??

    será que estou fazendo a minha parte?
    sempre podemos fazer algo mais...

    Tenho esperança que a sociedade acorde e aja antes que seja tarde...

    Não dá mais para as vítimas viverem presas e com medo enquanto os criminosos estão a solta fazendo terrores por ai...

    Ficam aqui meus votos de consolo e de tristeza aos estudantes e vítimas do terrível assassinato do dia 07/04/2011 .

    ResponderExcluir