terça-feira, 19 de abril de 2011

"Gurizinhooo"


O que fizeste garoto para me fascinar?
Te digo que de nenhum outro pude gostar
Juro que já tentei te esquecer
Com outros por ai...

Tentei sair, me divertir, mas ao voltar sempre percebia
A falta que tu me fazia...

Não sabes o que é cada segundo querer te encontrar
Já cheguei contigo sonhar e até a desejar em esbarrar em você
Em qualquer lugar...

Me pergunto o que tens
Meninooo?..

Quanto mais corro mais perto de ti quero estar
Parece macumba, maldição, imã não entendo esta forte atração
Sem você tudo perde o sentido
O que fizeste garotoo?

Desde aquele momento que te vi
Não pude te esquecer
E parar de te desejar...

Me apaixonei por ti gurizinho
E por teu jeito chatinho
Agora o que faço??

Pra não chorar?
O que faço pra não te amar?
Pra não sofrer?

o que faço pra te esquecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário