domingo, 17 de abril de 2011

"Onde estiver irei te buscar"


Me olha de um jeito diferente,
Eu sei o que você sente,
Porque não confessar?

Diz que já me esqueceu,
Que está muito feliz,
Não tem nada a reclamar,
Não necessita de ninguém para amar...

Sorri tanto por fora, mas não consegue disfarçar
A tristeza do seu olhar...

Mentes tão bem,
Mentes para me enganar,
Pena que para mim não consegue disfarçar...

Para que fingir?
Para que se esconder neste olhar?
Por que tens medo de confessar?

Medo de se entregar,
Medo de se apaixonar,
Por que tens medo de me amar?

Saiba que quem ama não tem que perdoar,
Que vida é curta e as oportunidades você tem que
Aproveitar...

saiba que onde estiver irei te buscar,
Não vou deixar nosso amor assim se acabar,
Acredito nos nossos sentimentos,
Chega de sofrimento...

Sem amor a vida não está completa,
Existe um vazio no coração,
Vivemos amargurados, tristes na solidão,
Amar faz parte da vida, faz parte da felicidade,
Apenas o amor pode nos completar,
Transformar vidas e sonhos realizar...

Quem tem um amor saiba que ali tem tudo
Que possas necessitar...

Apenas quem ama sabe a magia
Que tem amar e ser amado,
A magia do toque, do olhar,
De ter alguém do lado para a vida compartilhar...

Para que mentir?

Para que se esconder?
Para que calado sofrer?

Nunca é tarde para viver,
Nunca é tarde para ser feliz,
Nunca é tarde para crer,
Nunca é tarde para lutar,
Nunca é tarde para amar!


Pense bem...

Corra atrás de seu amor,
Não deixe que se perca,
Uma linda história não pode simplesmente se apagar,

O tempo pode passar, mas se existe amor o tempo nada a ele fará....

Nenhum comentário:

Postar um comentário